Quem Sou ?

Quem é ATLHON ASAEL

Uma essência do Plano Superior de Luz, emanando energias para o aporte (Ricardo Galotti), afim de ampliar a Energia Crística contida em cada ser, em cada Alma, permitindo que consigam Expandir as vossas Consciências, possibilitando-lhes ir adiante no caminho da volta, e estarem prontos para o salto quântico em que vosso planeta está vivenciando, em cumprimento ao Programa Gerado há milhões de anos pela vossa contagem de tempo, no intuito e objetivo único de resgate dos que dentre vocês se desviaram da rota. Na Semântica de vossa linguagem, se é que isso é importante, veja abaixo a decodificação e seus significados. Paz e Luz.

Athlon Asael [A=Alfa+A=Ômega =AA (Principio e Fim)].

Atlhon = AT (Antigo Testamento).

ATP (Triofosfato de Adenosina. Representa a transformação da Matriz do Hidrogênio de nosso universo, local que é a estrutura fundamental para nossa evolução nuclear, permitindo a elevação do Homem Espiritual a uma existência na quinta dimensão quando ele for retirado da atual biosfera de oxigênio-hidrogênio). (Ver ATP).

ATL (Nome do povo de Atlântida, o mesmo que povo da água).

ATON (Nome do primeiro Deus monoteista do Egito, implantado por Faraó Akhenaton ou Amenhotep (Amen Hotep ou O Senhor da Luz), IV l364-l347a.C. e antes de ser Faraó era Sumo Sacerdote de Rá em Heliópolis, era considerado profeta e interlocutor entre os homens e Aton). Símbolo químico do Hidrogênio (H).

ATOMO (Energia Radioativa Inteligente).

H (Intergeição na lingua grega , igual a continuidade).Também é uma Constante Quantica ou Frequência de Luz Orientadora de Programação da Alma, preparando o Homem para a vinda dos Irmãos de Luz. É a definição e Símbolo dado por Max Plank para quantidade de Energia do Quantun de Luz ou teoria dos Quanta.

ON (Continuidade ligada ao H, também significa lugar onde a Luz é revelada. No Egito foi a Sede da Academia de Luz, como Igreja de Moroni. Lugar onde a Alma prova da fonte da Luz Infinita. Diz antigos estudos que a cidade de StoneHenge foi construída por membros do Sacerdócio de ON.AZAEL (ASAEL) = Descendente de Judá (1Cron.2:16). Judá é a Luz que vem do Oriente, Estrela de Belen, ou Merkabah. Também é o nome de um Levita.

Z = Polarização de Luz, que serve como intermediaria entre o corpo conciencial e seu duplo divino. Partícula idêntica ao Fóton, exceto Massa.

EL =É o nome mais simples pelo qual o Deus Criador é designado no AT., derivado de (UL) ou (IL) que quer dizer: ser o primeiro, ser o principal, ser forte. Usado também nos nomes de entidades ligadas ao plano de Luz, (Anjo, Arc). Nome Angélico composto de Deus ou seja: Unidade Espectral de Conversão nos veículos ou Naves Merkabah para os Irmãos de Luz entrarem e saírem de Estações Intermediarias. Este sistema é composto de 10 Pirâmides de Luz. Código de Transformação ou Transmutação do Físico interagindo com o Espiritual. São 10 Emanações de Luz que Organizam o Projeto de Vida.